sábado, 6 de novembro de 2010

ADVOGADOS RJ 7861-9554

RESOLVEMOS SEU PROBLEMA.
PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM TODAS AS ÁREAS DO DIREITO.

CONSULTE-NOS SEM COMPROMISSO. TEL 7861-9554

cristina_desiqueira@hotmail.com.br

44 comentários:

  1. Boa noite.Moro no interior do RJ (perto de Itaperuna ).Preciso de ajuda para saber o que tenho que fazer:minha casa tinha um muro bem alto, o dono da casa nos fundos fez um muro mais alto e fiquei sem nenhuma ventilação (até aí td bem já q era seu direito.Só q o muro está provocando infiltração e mnha mãe q é idosa dorme no quarto próx. muro q está mofando o quarto.Será q tenho direito de pedir que o vizinho derrube ou abaixe o muro?( Minha mãe tem + de 80 a.) Q devo fzer?Por favor que direito tenho?Como fazer?Se puder, responda-me.Obgda.

    ResponderExcluir
  2. boa noite gostaria de sber quando o processo esta no conselho recursal :nao ha o que quer dizer? e quando esta em localizaçao na serventia : cx processo p/arquivo numero 82

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....... Gostaria se possivel de uma orientação do que posso fazer,Conclui o ultimo periodo da faculdade de fisioterapia no qual fiz TCC1 e TCC2( trabalho de conclusão de curso ) e mais duas máterias(desportiva e pediatria dois ), sendo que fui aprovada nas duas materias e no Trabalho de conclução de curso-TCC2 (sendo a parte final de tudo)já no Trabalho de conclusçao de curso 1- TCC1 o professor me deixou reprovada, faltando dois pontos na média ...... Gostaria de saber se pela lei ou até mesmo pelo Mec pode acontecer ou é correto isso ou não ,procureimandar um e-mail com fale com presidente no qual me responderam entrar em contato com o coordenador do curdo de fisioterapia da minha unidade, pois então procurei o coordenador do curso de fisioterapia da faculdade e até agora não obtive resposta nenhuma , nada e sinceramente acho que não terei.....que estou sendo enrolada.. ..........pois já iniciamos o mês e não obtive resposta alguma ,ele apenas diz que está resolvendo , porém acho que estou sendo enrolada; com isso está aproximando o dia da formatura que será no final desse mês de agosto agora e estão querendo me embarrerar...........eles podem fazer isso mesmo,eles tem esse direito de fazer isso ; bom pouco sei , mas eu creio que não........(se fui aprovada no tcc2 sendo a materia finalda faculdade e o que eu posso fazer conscenente a isso ou que atitude devo tomar . Por favor preciso muito da orientação e da ajuda de vocês ,preciso muito , mais muito de ajuda e aguardo anciosa pela resposta e espero que possam me dar uma resposta positiva á esse caso; não tenho mais como pagar por mais seis meses por algo que acho sinceramente não ter lógica fazer TCC1 sendo ter sido aprovada em TCC2 . NÃO TENHO MAIS NENHUMA MÁTERIA PARA FAZER E NEM ESTÁGIO PARA CONCLUIR na faculdade. Desde já obrigada pela atenção e fique com Deus .Atenciosamente Quelli Duarte.e-mail: quelli.filipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite trabalhei numa empresa que tinha um acordo coletivo junto ao sindicato que funcionario tivesse filho com deficiencia fisica ou mental receberia uma importancia sem desconto em folha assim que apresentasse o laudo medico; pois tenho 1 filho deficiente fisico e apresentei todos os exames e a empresa negou o meu pedido; sai da empresa e fiz pedido de ressarcimento ao trt e tive o pedido negado pq o juiz peguntou a test.um colega de trab.se era meu amigo.e a deficiencia do meu filho aonde fica que justica e essa.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom Drs, gostaria de aprender a fazer o cálculo para saber se os juros do financiamento do meu carro são abusivos. Me disseram que há uma fórmula e que também tenho que consultar o valor da taxa de mercado do meu automóvel no site do Banco Central é isso mesmo? E onde acho no site? Obrigado e um grande abraço, Leonardo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu sogro contribuiu mais de 15 anos para o inss, em 2009 ele efetuou um pagamento ref. aos anos de 2006 e 2007 depois pagou 12 meses de 2008.
    então por orientação do advogado parou de pagar pois estava dando entrada na aposentadoria por tempo de serviço.
    Em 2010 descobriu que tem leucemia cronica e linfoma deu entrada na perícia, foi negado o benefício por perda do direito de assegurado o que fazer agora?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite meu nome é jacilene eu tenho uma filha de 1 ano 8 meses q está registrada só meu nome o pai dela mora perto da minha casa só q ele ñ quer assumir e como eu trabalho e ñ tenho tempo ñ sei o q fazer queria muito uma solução obg..

    ResponderExcluir
  8. Olá,boa noite...eu gostaria de tirar uma duvida...Eu perdi 3 oportunidades de emprego porque a minha carteira tinha sido enviada pra são paulo(pois a carteira tinha que ser enviada pra SP pra poder dar baixa) essa carteira foi enviada pra SP desde o dia 29 e 10/11 ainda nao recebi a carteira...eu liguei pra la falei que tava precisando porque eu tinha conseguido um trabalho e precisava urgente da carteira eles falaram que mandaram a carteira ontem e ate hoje nao recebi essa carteira...emfim perdi as 3 oportunidades de trabalho porque a minha carteira estava presa na empresa anterior que eu trabalhei...o que posso fazer contra a empresa na qual trabalhei?

    ResponderExcluir
  9. moro a 3 anos e meio com uma pessoa nao temos filhos juntos ele tem 3 com outra mulher ;e eu 4 com outro homem; so que nenhum dos dois foi casado no civil meus dois filhos pequenos mora conosco e estamos nos separando; eu tenho que sair da casa? quando vim morar com ele; ele nao tinha esta casa nao; era outra menor ele comprou depois de estarmos juntos e comprou um carro novo tambem .sou eu quem banca as dispesa da casa; tenho sera que nao direito a nada?

    ResponderExcluir
  10. gostaria se possivel obter uma resposta o mais rapido possivel porfavor obrigado

    ResponderExcluir
  11. O pai do meu filho sempre me disse que não tinha renda comprovada e nada no nome dele. por isso, nunca o coloquei na justiça, sempre quis fazer, pois ele não contribui como deveria para o sustento do meu filho. Joguei o nr. do cpf no site da receita, e me disse que ele não teve restituição, e sim imposto a pagar. isso quer dizer que ele declara renda? e para declarar renda, quanto seria?

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer,o seu blog,.dr.cristina.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. preciso de um advogado criminalista urgente
    21-79762628

    ResponderExcluir
  15. comprei via internet, produto pelo qual meu cartão de credito RECUSOU a conclusão de compra.ao entrar em contato com o VENDEDOR, este não inpirou CONFIANÇA EXIGINDO formas inregulares ( inclusive ao proprio saite) as quais não convecem... devido a isto resolvi CANCELAR O PEDIDO.
    Desde então venho recebendo do vendedor OFENSAS PELO MEU G.MAIL... que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Nely, sou pensionista do INSS que abriu uma conta no Banco Brasil desde 1988.Ultimamente o gerente vem descontando tarifas no meu pagamento.Nao tenho cheques, cartoes, nada, essa conta é so pra receber o inss.Hoje me mandaram uma carta que caso eu NAO FAÇA O CADASTRO DE CLIENTE ESPECIAL MINHA CONTA SERA CANCELADA DIA 31 DE DEZEMBRO.O INSS ja depositou o pagt° na conta, mas dia 02 que é o dia do meu pagamento NAO VOU PODER RECEBER.O QUE FAÇO? CHAMO A POLICIA? Ganho 320,00, pois fiz consignados no BMG.e o INSS ja deposita com os descontos dos consignados, tudo bem.Mas agora nem os 320,00 posso sacar. O CARTAO MAGNNETICO foi bloqueado.Como vou fazer? O forum esta em recesso..e nao posso pagar advogado.meu e-mail garotocontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. boa tarde meu nome e paula morro a 8 anos com o pai do meu filho numa casa em cima da mãe dele , quando nós viemos morrar na casa estava muito ruim fizemos algumas reformas estar perfeita agora , em brigas o pai do meu filho manda eu ir em bora eu gostaria muito de saber se eu tenho algum direito pela casa

    ResponderExcluir
  18. tennho um terreno de posse legalizada com declaração de possse e o iptu no nome do antigo dono o irmão do meu pai e a documentação de uso capião ja a 10 anos e agora apareceu um ua pessoa dizendo que tambem é dono do mesmo imovel sera que a possibilidade de isso acontecer,pois bem,o meu tio quem me vendeu o terreno me comentou que ja tentaram tomar esse terreno dele mas ele ganhou na justiça pois ele é o dono... e agora um rapaz disse ser o dono,devo entrar na justiça de novo.....

    ResponderExcluir
  19. Procurar o cartorio do municipio do imovel e providenciar CERTIDÃO e ou instruções como proceder.

    ResponderExcluir
  20. DRA. meu nome é Simone gostaria que me ajudasse, tenho um filho que foi preso por associação ao trafico de drogas no dia 31 de agosto de 2011, em niteroi,foi condenado a 4 anos e 3 meses,apelou e a pena diminuiu 2meses, ganhou o beneficio semiaberto,já esta preso a 1 ano e meio dia31 de agosto faz 2 anos que esta preso,a juridica do presidio infomou a ele que dia 02 de fevereiro estará vencendo a condicional, eu gostaria de saber se isso pode acontecer e quando? o andamento do processo dele esta da seguinte forma. Data 31/01/12 Origem-svp1/final1 Destino-dra ana paula Assunto-conclusão, eu não entendo nada disso será que vcs podem me ajudar a entender td isso. atenciosamente Simone Viana

    ResponderExcluir
  21. Queria saber se o meu filho de 18 anos cursando o ensino médio e fazendo um estágio remunerado de 6 meses perde a pensão alimentícia, pois o meu ex vai levá-lo no forum que segundo o mesmo ele precisa estar lá com o pai deve ser para que? Eu não fui comunicada, tem algo que eu possa fazer?E está fazendo um curso de Petróleo e gás e fiquei sabendo se estiver fazendo curso técnico não perde a pensão isso procede ou é só faculdade?

    ResponderExcluir
  22. Tenho 24 anos e completo 25 ainda este ano,já não poderia mais prestar concurso para ingresso em carreira militar no exército brasileiro,adiando assim meu sonho.Porém tenho lido sobre uma decisão do STF,que o limite deveria ser imposto por lei o que até 31/12/2011 ainda não existia.
    gostaria de saber se realmente poderei tentar o ingresso mais esta vez?esta lei,já foi criada?
    por favor me respondam, o meu email é nalakbg@pop.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi sou maria lucia ,estou recbendo uma cobranca da lkinha telefonica da embvratel mas nao fechei nenhum contrato com ele s pois sou da telefonica o ki devo fazer ?

    ResponderExcluir
  24. trabalho 2anos numa empresa,tive que fazer uma cirurgia no meu joelho,entao estou afastado a 3 meses,conclusao minha empresa cancelou meu plano de saude,gostaria de saber se ela pode fazer isso?

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde! Trabalho 1 ano e 6 meses numa empresa entrei de férias em fevereiro deste ano ao voltar vi que meu armário foi arrobado e sem uns pertences invadindo minha privacidade fui até uma de minhas gerentes e contei a ela o fato e ela mesma me disse que tinha arrombado pois estava sem identificação,identificação essa que foi pedida no mês em que eu estava de férias por isso não dei,ela me pediu que dividisse o armário com uma colega até isso se resolver passou um mês e nada enfim fiz um BOLETIM DE OCORRÊNCIA do fato.Oque acontecerá?devo fazer mais alguma coisa? aguardo resposta.desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Dra estou com um caso que tem me tirado o sono, quando me casei a 8 anos minha sogra deu a casa onde moro *de boca* para meu marido, porem a 2 anos eles nao se falam por magoas antigas e agora estamos temendo dela nos pedir a casa, ela pode nos colocar na rua? do fruto de nosso casamento temos 2 filhos um de 9 ano e outro de 4 anos. Estamos relamente desesperados com o caso, pois a mae dela que esta com 81 anos e jogada no hospital ela quer que cuidemos dela, mas quer ficar com a pensão da mae e se recorrermos contra ela referente este caso ela nos tira da casa. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  28. boa noite.
    estou com um problema que esta me tirando o sono.morei com uma mulher num sobrado que me foi emprestado pela minha mãe. porem, terminamos o relacionamento e ela se recusa a sair do imóvel.nós temos uma filha.tudo esta no nome da minha mãe,terreno, conta de agua,iptu...só a conta de luz que coloquei no meu nome.é muito complicado ela reaver esse ímovel?

    ResponderExcluir
  29. ola bom dia d. gostaria desaber sim os adivogado pode descomtar o enposto de renda trabalhista que não fou asinado,
    o aulvarar , para liberar o dafer, e o adivogado ja torou os 30 pocento dele sim eu nem decarei nem sei sim vou receber retituinção, vou ter que corre a traiz do meu dim dim..

    obrigado, por favor mi manda resposta..

    ResponderExcluir
  30. RESENDE ,18 DE MAIO DE 2012


    ILMO DR. ADVOGADO

    ESTOU AQUI PARA SE FOR POSSIVEL UM ADVOGADO RESPONDER SOBRE MEU CASO. cOMPREI UM NOTEBOOK NA LOJA RICARDO ELETRO PELA INTERNET ATE HOJE NAO RECEBI, O PRODUTO . COM 3 MESES ENTREI NO PROCOM O QUE FICOU DECIDIDO ELES NAO ENTREGARAM O PRODUTO, DEPOIS ENTREI NA JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSA NA DEFENSORIA , ATE HOJE ELES NAO FORAM A AUDIENCIA E NAO ENTREGARAM O PRODUTO QUE COMPREI A VISTA NO BOLETO BANCARIO , 12 DE MAIO DE 2010. SEGUNDO EU SOUBE A MOÇA DO FORUM FALOU QUE O JUIZ DEVE JULGAR A REVELIA , MAS CO MO SEM SABER A MINHA HISTORIA, COMO EU FIQUEI , O PREJUIZO QUE TIVE. PRA QUE ERA ESSE PRODUTO, TENHO UMA ONG de TRABALHO SOCIAL E TAMBEM ERA PRA ESSE TRABALHO, ENFIM TODO ESSE TRANTORNO CAUSADO PELA INCOMPETENCIa e iresponsabilidadedesta loja ricardo eletro . SE FOR DO SEU INTERESSE MANDO O NUMERO DO PRECESSO POIS COMPREI NO IMAIL DO MEU FILHO GUILHERME LEONARDO DE AVELLAR. ESPERO SUA RESPOSTA E AGRADEÇO . ANGELA CAMPOS angela.mca@hotmail.com cel98411885

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,

    Venho através desta mostrar mais uma excelente opção em matéria de planos coletivos por adesão. Trata-se do Grupo afinidades junto a Golden Gross. Hoje a Golden é considerada um dos melhores planos em matéria de cobertura de Hospitais, e a única que conta com toda a rede D'or e ainda com excelentes preços.
    Contamos ainda com planos empresa com excelentes preços e convênios OAB, CRC, CONFEF, CLUB MUNICIPAL, CRA entre outros.

    Para maiores detalhes posso enviar a tabela de preços para avaliação.

    Atenciosamente,

    Martins 77402572 / 21468401

    ResponderExcluir
  32. meu veiculo esta a 60 dias apreendido pela pm rj e o detran esta cobrando 60 diarias como fazer para pagar somente as 30 diarias como cita 262 ctb meu tel e 21-7742-5749

    ResponderExcluir
  33. VENHO PEDIR AJUDA PARA RESOLVER UM PROBLEMA QUE VEM SE ALASTRANDO DESDE A MINHA FATURA DE FEVEREIRO DE 20012, COM O MEU CARTÃO VISA CAIXA ECONÔMICA, COM UMA SERIE DE COMPRAS VINDO NO MEU CARTÃO QUE EU NUNCA FIZ.. LIGO PARA O CARTÃO QUE É UM SOFRIMENTO,. POIS A LIGAÇÃO CAI VARIAS VEZES ,MAIS INSISTO ATÉ QUE ME ATENDAM E TENHA O NOME DA TODOS ATENDENTES E PROTOCOLOS AÍ ME MANDAM IGNORAR E PAGAR O QUE RECONHEÇO SEMPRE PAGUEI Á MINHA FATURA INTEGRAL.DIZEM QUE QUE O CARTÃO VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO,COISA QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FOI FEITA.E LÁ VEM JUROS QUE EU NÃO SEI DE QUE POIS PAGO TUDO QUE RECONHEÇO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM OUVIDORIA DA CAIXA QUE ME LIGOU DIZENDO QUE O CARTÃO ENTRARIA EM CONTATO COMIGO ATÉ A PRESENTE DATA NADA FOI FEITO.MEU TELEFONE É 21-25761240 SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO FICARIA GRATA.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,estou com um grande problema,sumiu um valor respectivo de R$3.000 no meu Trabalho,meus Patrões estao dizendo que eu vou pagar esse valor,so que nao fui eu que peguei este valor,esta gerando um imcomodo muito grande pra mim e minha familia,as cameras estavam queimadas,o que devo fazer ?estou precisando muito de ajuda,eu quero entrar com uma ação na Justiça contra eles de Calúnia,Difamação e Dano Moral,desde ja Agradeço mais nao sei por onde começar

    ResponderExcluir
  35. Bom dia,estou com um grande problema,sumiu um valor alto no meu Trabalho,meus Patrões estao dizendo que eu vou pagar esse valor,so que nao fui eu que peguei este valor,esta gerando um imcomodo muito grande pra mim e minha familia,as cameras estavam queimadas,o que devo fazer ?estou precisando muito de ajuda,eu quero entrar com uma ação na Justiça contra eles de Calúnia,Difamação e Dano Moral,desde ja Agradeço mais nao sei por onde começar

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Advogada

    venho aqui te pedir ajuda por uma questão trabalhista.
    na sexta feira dia 11/10 meu patrão me xingo de merda no meio de um shopping cheio e eu falei que colocaria ele na justiça por ter me humilhado no meio do shopping e eu queria uma ajuda de como eu posso fazer, essas coisas sei que ele pode ser indiciado com danos morais ao funcíonario e eu preciso de ajuda urgente que eu não quero trabalhar mais lá e não sei se posso sair e depois colocar ele na justiça ou eu tenho que continuar trabalhando lá, será que você pode me ajudar nessa questão

    ResponderExcluir
  37. Tenho provas crime falsificação relatório descritivo de desenvolvimento de aluno, falso, que eu não quis compactuar com o crime, como está provado Diário de classe da outra Escola, que passei a sofrer verdadeiro bulling por parte da diretora e de um grupo da secretaria de educação. Quando eu não aguentava mais fui ao MP com o relatório criminoso, só que os promotores das 2a Promotoria são substitutos e agora, dois anos depois do IC andar em círculos, o assessor jurídico, filho de uma pessoa da educação, passou a fazer parte do grupo tipo quadrilha, por amizade a elas e ESCONDEU O RELATORIO CRIMINOSO, QUE DEU ORIGEM AO INQUERITO E APRESENTOU UM OUTRO DOCUMENTO FORJADO A NOVA PROMOTORA, que pegou o bonde andando e esta promotora assinou um documento que este assessor escreveu, arrazando comigo moral e profissionalmente. O pior, comuniquei o fato à Corregedoria e o assessor mexeu com os pauzinhos e a mesma omissão continuou, como se o relatório criminoso nos autos do IC fosse invisível e eu que fosse desequiulibrada, pois quando chega nas mãos da autoridade, o relatório criminoso não esta mais lá, porque foi substituido pelo forjado da SME. Meu maior receio é que agora no dia 28 de novembro, o recurso que entrei vai ser julgado pelo Colégio Superior e estou com receio do assessor trocar os relatórios no último instante e eu ser desmoralizada. Mesmo porque o recurso estava sumido e só apareceu depois deu insistir. AGORA O QUE FAZER? ALGUM ADVOGADO PODE ME AJUDAR ANTES DO DIA 28, TOMANDO UMA PROVIDENCIA URGENTE CABÍVEL? CLARO QUE PAGAREI OS HONORÁRIOS POR ESTA AJUDA. TELEFONE 38351350- EMAIL cissabravin@yahoo.com.br. Grata, MARIA DA CONCEIÇÃO VIRIATO BRAVIN

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia !
    Meu banheiro começou a apresentar uma infiltração no teto, que é de gesso e a mesma vem do banheiro de cima. Avisei ao proprietário diversas vezes e o mesmo ficou de tomar providências fazendo o conserto no banheiro dele e depois no meu. Devido a demora em tomar providências o meu teto acabou desabando p oderia até causar acidente, caso alguém da minha família estivesse ali.Naquele momento chamei um profissional para fazer um orçamento e entregá-lo. Ele achou caro e pediu para que ele trouxesse um que ele conhecia (gesseiro). Um tempo depois o mesmo falou que já tinha consertado o banheiro dele e que iria consertar o meu. Só que o banheiro dele ainda continua a pingar e ele adiando sempre o conserto do meu. Vai fazer um mês e nada foi feito. Ele inclusive, é síndico do prédio. Gostaria que me ajudasse sobre o que fazer ou se deveria entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! Dia 11 do 10 de 2013, comprei uma bateria de longa duração pelo site da Sony, conforme NF 351312434470440...como a bateria era incompatível com o meu computador, sugerir uma troca por outro produto de valor igual ou maior com a condição de ressarcir a diferença; mas, a call center optou por cancelar a compra e fazer o estorno do meu cartão assim que o produto fosse coletado. 25 dia depois o produto foi coletado, mas até agora, a devolução do valor pago não foi feito. Quando eu ligo para o departamento da sony os call centeres ..sempre dão respostas evasivas, como: "O departamento financeiro está analisando o seu caso!" O CNPJ da EMPRESA é:43447044000410- Sony Brasil LTDA- situada na Rua Werner von Siemens n°111 predio1- bairro Lapa- SP- Cep 05069010.

    ResponderExcluir
  40. Minha esposa fez um pedido de auxilio doença pela justiça federal, recebeu todos os atrasados no Banco do Brasil, só que o beneficio, fui encaminhado para outro Banco.O advogado dela, esqueceu de informar ela.Passou 6 meses, o INSS recolheu o beneficio.Segundo o juiz o beneficio está implatado, so que continua bloqueado, e todos os recursos que o advogado entra no mesmo processo, o juiz nega, falando que já foi trans julgado.Segundo um amigo, só vai desbloquear, quando ela pedir o advogado para abrir um novo processo.Ele disse que isso se chama Obrgação de fazer.Por favor tem alguém que possa dar uma opinião juridica.

    ResponderExcluir
  41. Preciso um advogado que saiba de imóveis, para pegar meu caso. Entrar em contacto por guillejordan@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá boa tarde, quero ajuda a respeito de uma possível suspensão que meu superior ( encarregado geral ) poderá me dar sem nenhum motivo se quer.
    Sendo quê ele veio me pedir para fazer Hora-Extra no dia seguinte, Pois há minha pessoa não poderia ir fazer a tal hora-extra. eu não aceitei porque a empresa está me devendo muitas Horas, não só a mim, no entanto para outros funcionários também. ai ele com a ´´Autoridade`` né dele expressou cheio de ignorância ( Pega suas coisas e vai para a sua casa !!! ) porém eu não entendi muito bem se foi demissão ou suspensão vou saber depois

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir